Avaí chega a 9 jogos sem derrota, 8 na Era Claudinei Oliveira
Os números impressionam, até porque conhecemos as dificuldades enfrentadas pelo Avaí em toda a temporada, sejam elas de ordem financeira, técnica ou de comando administrativo.
O Goiás acabou sendo mais uma vítima do Leão da Ilha, na Ressacada. Vítor e Renato marcaram os gols do time azurra. O Avaí não fez uma boa partida, mas não vacilou nos momentos cruciais em que o time acabou sendo dominado pelo Goiás.
Os dois laterais marcaram bem, Alemão e Capa, a zaga firme com o Betão no comando, Marquinhos Santos encontrou muitas dificuldades, mas sempre atrai as atenções, enquanto os atacantes também estavam sempre bem marcados.
Quem apareceu muito bem, e não é novidade, foi o goleiro Renan.Quando exigido, evitou gols do adversário. É um paredão. Bom demais.
O público total foi de 5.625 torcedores
Números do Claudinei no Avaí
Evando estava no comando da primeira vitória dessa arrancada, até a chegada de Claudinei Oliveira. Agora, são 9 partidas de invencibilidade, sendo 8 jogos com o Claudinei. Com ele no comando, o Avaí acumula 7 vitórias e 1 empate, sendo 6 vitórias consecutivas e 4 jogos sem sofrer gols. A entrevista do Claudinei após a vitória diante do Goiás está sendo editada e será publicada na íntegra.
Na próxima rodada, o Avaí enfrentará o Atlético Goianiense (sábado) no Estádio Olímpico, em Goiânia. Esse será outro jogo de altíssimo confronto direto, porque o Dragão agora é o novo líder da série B, desbancando o Vasco, que foi derrotado pelo Paysandu.
O Atlético (GO) está com 52 pontos, o Vasco 51, e o Avaí com 48 pontos ganhos, 14 vitórias. O quarto time é o Londrina, 13 vitórias.
Foto: Jamira Furlani/Avaí/Imprensa