Autor de gol diante do Grêmio em 2015, Bruno Rangel prevê duelo equilibrado quarta-feira
Autor do gol da vitória no último encontro na Arena Condá entre Chapecoense e Grêmio, o artilheiro Bruno Rangel se prepara a um novo desafio contra o tricolor gaúcho. Destaque da equipe catarinense, mais uma vez, desta feita na arrancada do Campeonato Brasileiro, o goleador do time com seis gols na competição projeta um duelo bastante difícil contra o Tricolor.
“Será um jogo de bastante marcação e decidido no detalhe. O Grêmio vem fazendo boas partidas, tem um time muito rápido e perigoso. Assim como ano passado, quem errar menos, vai levar. Espero que a gente consiga manter a força dentro de nossa casa e faça o resultado para nos recuperarmos na tabela. Se Deus quiser teremos um grande enfrentamento”, afirmou.
Apesar do bom retrospecto recente – duas vitórias em 2015 -, o centroavante titular do ‘Verdão’ descarta se apegar aos números somente. Para Bruno Rangel, o atual momento de ambos os clubes que determina o equilíbrio do confronto.
“Em relação ao ano passado, os dois times mudaram peças, existe uma base, sim, mas é outro momento. A gente vem de um título estadual, com boas apresentações no Brasileiro. Já o Grêmio está disputando a liderança, um dos favoritos ao título. Sabemos que aqui em Chapecó existem bastante gaúchos, torcedores deles, devemos respeito a todos, mas como falei, será outro encontro. Não adianta se apegar aos números passados e esquecer de jogar dentro de campo. Vamos entrar bastante concentrados para conseguirmos os três pontos e seguirmos brigando na parte de cima da tabela”, definiu.
Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação Fonte: Diego Carvalho/Aguante Comunicação
Categoria: Chapecoense