Atlético-PR também está de calculadora na mão
Furacão Paranaense terá Avaí e Palmeiras, duas seguidas na Arena da Baixada. Foto de Gustavo Oliveira/Site Oficial
Depois de quatro pontos conquistados em dois compromissos fora de casa, o Furacão volta a atuar em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro. Agora, serão duas partidas consecutivas como mandante. No próximo sábado (7), às 19h30 [horário de Brasília], o confronto é diante do Avaí. Em seguida, na quarta-feira (18), o duelo é contra o Palmeiras, novamente às 19h30 [horário de Brasília].
“O time se comportou muito bem [contra a Chapecoense]. Mesmo com um a menos, conseguimos neutralizar o ataque do adversário. Corremos muito mais do que o normal e isso é natural de quem joga com um a menos. Conseguimos um bom resultado fora de casa, sem sofrer gols, e isto é muito importante”, disse o lateral Eduardo, em entrevista ao Site Oficial. “Este é o nosso objetivo: terminar na parte de cima da tabela. Tivemos uma eliminação e queremos terminar o ano com hombridade, dignidade e colocar o Atlético onde ele merece, que é brigando na parte de cima da tabela”, acrescentou.
O jogador rubro-negro também ressalta o seu objetivo pessoal nesta reta final de temporada. “Quero terminar o ano com o máximo de assistências possível. Esta é a minha função e vou ficar muito feliz se isto acontecer”, afirmou. Eduardo acumula seis assistências no ano. Está atrás de Marcos Guilherme e Nikão, que somam oito.
Categoria: Destaque, Outros clubes