Atacante que jogou a Copinha pelo Avaí reencontra o ex-clube na Copa do Brasil

| 9 de março de 2022

WhatsApp Image 2022-03-09 at 17.07.14Avaí x Ceilândia (DF) se enfrentam nesta 5ª feira (10), valendo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, jogo que vale R$ 1mi900mil na conta para quem avançar.

Destaque do Santa Maria-DF na primeira fase do Campeonato Brasiliense, com três gols e uma assistência em oito jogos, o atacante Thiago Magno assinou com o Ceilândia, por empréstimo, até o final de maio. Como já atuou por outro clube no estadual, o atleta só poderá estrear pelo time nesta quinta-feira (10) em confronto válido pela Copa do Brasil, que será justamente contra seu ex-clube, o Avaí. O atleta falou sobre a possibilidade. “É uma motivação a mais, jogar contra o ex-clube e em uma competição do nível da Copa do Brasil. Vivi bons momentos no Avaí, pude fazer uma boa temporada em 2021 e ser campeão catarinense com o Sub-20. Acho que merecia mais oportunidades este ano na Copinha, pela temporada que fiz no Sub-20, mas não guardo mágoas, vou continuar me dedicando como sempre fiz para mostrar o meu valor dentro de campo. Hoje sou jogador do Ceilândia, e farei de tudo para que a equipe possa sair com a classificação para a próxima fase.”

Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro, Fortaleza e Brasília, além do próprio Avaí, Thiago chegou ao clube catarinense no final de 2020 e foi campeão catarinense Sub-20 na temporada passada. Pela competição, o atacante foi o garçom da equipe, com 4 assistências, e também marcou um gol, em oito jogos. O atleta fez um total de 23 jogos somando a Copa do Brasil Sub-20, o Catarinense Sub-20, Brasileiro de Aspirantes e a última edição da Copinha, onde inclusive chegou a marcar um gol, na goleada por 9 a 0 sobre o Santana, na estreia da competição.

Fonte: Rodrigo Monteiro   Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

Categoria: Destaque, Outros clubes

About the Author ()

.