Atacante Edno está em Floripa e analisa propostas de clubes das séries A e B do Brasileiro

| 24 de julho de 2018

Edno Edno1Natural de Lages, Edno começou na base do Avaí até ser negociado com o PSV Eindhoven, mas foi no futebol paulista defendendo a Portuguesa que ele viveu o auge da carreira e surgiu para o futebol brasileiro. Com 35 anos de idade, Edno ainda se diz em forma para seguir jogando futebol em alto nível.

A entrevista com o Edno foi realizada no início da tarde desta terça-feira, no Majestic. Um bate-papo descontraído, revelador sobre o período em que defendeu o Corinthians, emocionante quando se referiu sobre a Portuguesa e o Botafogo do Rio, além de um agradecimento especial pelo que o Campeonato Paulista lhe proporcionou.

Edno defendeu o Moreirense de Portugal, de onde veio em junho para o Brasil. Ele não renovou por não concordar com algumas atitudes do presidente do clube português. Em 2017, Edno estava no elenco do América Mineiro, campeão brasileiro da série B.

No futebol paulista, Edno recebeu um apelido do apresentador Milton Neves: “PelÉdno do Canindé”, e não é que pegou? Edno é muito querido e admirado por Milton Neves, Neto, Denílson e por Polidoro Júnior, porque eu o vi crescendo no futebol desde a base do Avaí.

Após a entrevista, Edno acabou se encontrando com André Santos no hall do Majestic e conversaram por alguns minutos.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Outros assuntos

.