Árbitro Ronan Marques da Rosa não alivia contra Guto Ferreira

| 7 de fevereiro de 2016

gua1Como eu já havia noticiado, os dois jogos deste sábado não terminaram bem, frutos de desentendimentos e reclamações contra a arbitragem, tanto em Criciúma como na cidade de Chapecó. Os árbitros não fraquejaram e fizeram constar em súmula o ocorrido.

Na Arena Condá, a Chapecoense empatou com o Guarani de Palhoça em 1 a 1. Ao término da partida, “rodinha” para cima da arbitragem e até PM em campo para acalmar os ânimos.

O zagueiro Neto acabou recebendo o cartão vermelho por ofensas, não tão ofensivas assim. A tendência é que seja punido pelo TJD, com uma partida de suspensão, já cumprida. Vai depender do artigo em que for denunciado.

Relato na Súmula da partida foi esse, descrito abaixo:

“Após o término do jogo o referido atleta veio até a direção do quarteto de arbitragem e proferiu as seguintes palavras:”SEUS FRACOS, VOCÊS SÃO FOLGADOS”. Informo que o mesmo saiu logo em seguida contido por seus companheiros.”

Sobre o comportamento do treinador da Chapecoense, o árbitro Ronan Marques da Rosa não aliviou e ainda fez constar que Guto Ferreira teve que ser CONTIDO pelos policiais militares.

Relato em Súmula foi esse, abaixo:

“Após o término do jogo, o técnico da equipe da Associação Chapecoense de Futebol, o Sr. AUGUSTO SÉRGIO FERREIRA, veio até o quarteto de arbitragem e proferiu as seguintes palavras: ” Vocês estão de palhaçada, né? Vocês foram safados no jogo”. Informo ainda, que o mesmo, foi contido pelo policiamento.”

Foto: Gilberto Pace Thomaz/Site Oficial/Chapecoense       Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque, Outros clubes

.