Árbitro relata em súmula palavras de Rafael Moura detonando o Campeonato Catarinense

| 19 de abril de 2016

_MG_7764Nesta segunda-feira, em Camboriú, partida oficial pela 8ª rodada do returno do Catarinense 2016, entre Camboriú (1) x (1) Figueirense, o atacante Rafael Moura foi expulso pela segunda vez em um curto espaço de tempo.

É verdade que Rafael Moura, o He-Man, foi caçado em campo. Cada vez que ele pegava na bola, sempre recebia um toco no tornozelo, uma joelhada nas costas, dois marcando de forma firme, e algumas vezes até desleal, mas até então nada havia acontecido.

Só que de tanto apanhar, He-Man não se sgurou e entrou em confusão, aos 46 minutos do segundo tempo, ou seja, nos acréscimos da partida. Levou uma entrada dura na lateral do campo e foi reclamar junto ao árbitro Ronan Marques da Rosa. Não se sabe o que ele disse, se é verdade ou não, mas Ronan relatou em súmula e isso tem fé pública.

O relato

Conforme consta na súmula da partida, Rafael Moura teria proferido as seguintes palavras:

“O MESMO VEIO ATÉ MINHA DIREÇÃO E PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS ( TU É UM MERDA, SEU PALHAÇO, ME EXPULSA QUE EU NÃO VOU JOGAR MAIS ESSA MERDA DE CATARINENSE)”. Rafael Moura já marcou 3 gols com a camisa do Figueirense e acumula duas expulsões, Chapecoense e Camboriú.

Na mesma partida, Ronan expulsou também do lado do Camboriú:

“expulsei da área técnica aos 48 minutos do segundo tempo, os senhores Rony de Aguilar Souza técnico da equipe do Camboriú e o auxiliar técnico Willian Ramos Feijó, por proferirem as seguintes palavras ao arbitro assistente nº 1 Sr Eli Alves ( foi pênalti seus ladrões, você não viu, avisa ele fdp, palhaço, vagabundo, vou te dar uma porrada na cara)”. O Camboriú reclama uma penalidade cometida pelo lateral Marquinhos Pedroso, ignorada pelo árbitro.

Foto: Beko Amorim  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.