Após vencer a Covid-19, atacante do Criciúma afirma: “Foi um momento difícil”

| 13 de outubro de 2020

jeanApós ser infectado pelo coronavírus, e perder três jogos seguidos da Série C, o atacante Jean Dias, voltou a atuar na última partida contra o Londrina. A volta não poderia ser melhor. Jean entrou no segundo tempo e deu as duas assistências para os gols marcados pelo atacante Michel. Jean comemorou a volta e falou das dificuldades de conviver com o vírus.

“Foi um momento difícil, porque a gente está acostumado a todos os dias treinar, todos os dias está no campo. De repente a gente se ver recluso dentro de casa, trancado, sentindo alguns sintomas dessa doença. Mas, graças a Deus eu consegui superar toda essa situação. Eu consegui voltar forte, ajudando os meus companheiros nesse momento tão importante”, disse.

O Criciúma ainda não conseguiu ter uma grande sequência de vitórias na Série C. Atualmente a equipe ocupa a 3º colocação do grupo B, somando 15 pontos. Jean Dias destaca a importância de todas as partidas até o final da primeira fase e espera que o Tigre tenha uma sequência de vitórias.

“Cada jogo agora é decisivo, toda partida é uma final. A gente sabe que nesse segundo turno precisamos melhorar bastante em relação ao primeiro. Precisamos somar cada ponto. Os jogos dentro de casa, temos que sempre buscar sair com os três pontos. Estamos bem confiantes para conseguir uma sequência de vitórias”, concluiu.

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Categoria: Criciúma

.