Após susto, Seleção Brasileira já treina normalmente na Universidade da Califórnia

| 2 de junho de 2016
20160602212825_0

Foto: divulgação CBF

Após o tiroteio no campus da Universidade da California em Los Angeles (UCLA), no fim da manhã de ontem, que acabou com duas mortes confirmadas, os jogadores da Seleção Brasileira já treinaram normalmente em um dos campos da Universidade (foto), nesta quinta quinta-feira. As instalações mais do que adequadas e o estado perfeito do gramado chamaram positivamente a atenção do grupo.

Antes do treino, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia, com os preparadores Fábio Masheredjiam e Anderson Paixão, que também já trabalham no aquecimento em campo.

 

Luiz Gustavo

O volante Luiz Gustavo foi desconvocado nesta manhã. Em conversa com a comissão técnica da Seleção Brasileira, o jogador do Wolfsburg (Alemanha) solicitou sua dispensa da equipe por problemas pessoais.

Para o seu lugar, Walace, do Grêmio, foi convocado.

Luiz Gustavo já havia relatado à comissão técnica, ainda no Brasil, a existência do problema, a ponto de exigir, agora, a sua presença junto aos familiares.

A comissão técnica e os jogadores estão solidários com o companheiro, todos desejando que o problema seja o mais rapidamente possível resolvido.

Miranda

Após a queixa de dores musculares, o zagueiro Miranda foi submetido a exames de imagem nesta quinta-feira. O jogador não será desconvocado e seguirá o tratamento com os fisioterapeutas da Seleção Brasileira, Odir de Souza e Carlos Alberto Presinoti.

 

20160602024347_7Fonte: site oficial da CBF

 

 

Categoria: Copa América EUA, Destaque

.