Apesar dos desfalques, Figueirense pouco produz, é goleado pelo Sampaio Corrêa, e segue no Z-4

| 14 de outubro de 2020

WhatsApp Image 2020-10-14 at 17.31.48O Sampaio Corrêa jogou a partida inteira sem sofrer sustos, pressionou o time alvinegro, sempre com maior tempo com a posse da bola, e chegou ao placar de 3 a 0. O time alvinegro jogou desfalcado, mas o meio-campo foi inoperante e Alecsandro passou em branco, sem ter sido acionado. Uma derrota, diria, ao natural, o que preocupa ainda mais a torcida alvinegra.

O Jogo

O Sampaio Corrêa abriu o placar no primeiro tempo com gol do zagueiro Boaventura. Ainda na etapa inicial, Ronei acertou a trave alvinegra duas vezes.

No segundo tempo, o panorama pouco mudou do lado alvinegro. O Figueirense não atacava com perigo e seguia se defendendo para não sofrer o segundo gol, mas não adiantou. Pereira cometeu a penalidade e Caio Dantas marcou o segundo do Sampaio no jogo e o sétimo dele na Série B, agora vice-artilheiro, sendo que Léo Gamalho está 8 gols, porém foi negociado com o exterior.

E o terceiro gol da goleada do Paiô foi marcado por Jackson, nos acréscimos. Alguns jogadores do Figueirense entram em campo por entrar, tipo Everton Santos, e mais alguns, porque a produção é tão baixa que chega a ser inadmissível tamanha apatia e incapacidade técnica.

Foto: Lucas Almeida/SCFC

Categoria: Brasileiro Série B 2020, Destaque, Figueirense

.