Apesar do gol, Renan Oliveira lamenta derrota para o Vasco em São Januário
O Náutico bem que tentou, mas acabou sendo derrotado pelo Vasco por 3×2, na noite da última terça-feira (14), em São Januário, interrompendo a série de três vitórias consecutivas. Mesmo com o resultado negativo, o time pernambucano se manteve no G4, com 16 pontos, e na próxima rodada vai buscar a reabilitação contra o Bragantino, dentro de casa.
Mesmo tendo anotado um gol de falta, o segundo do Timbu na partida, o meia Renan Oliveira lamentou o resultado. “Tivemos muitas chances para sair daqui com um resultado diferente, mas infelizmente desperdiçamos. O Vasco é um clube que poucas equipes conseguirão tirar pontos e nós tivemos muito próximos disso. Agora é continuar trabalhando para nos recuperarmos já na próxima rodada”, revelou.
Experiente, apesar dos seus 26 anos, Renan Oliveira acredita que o Náutico está no caminho certo. “O time vem fazendo bons jogos e numa competição longa como a Série B é importante começar bem. Os jogadores assimilaram bem a filosofia da comissão técnica e acredito que vamos brigar até o final para conquistar essa vaga na elite do futebol brasileiro”.
Para a próxima partida, contra o Bragantino, Renan Oliveira espera contar com o apoio do torcedor para retomar o caminho das vitórias. “Tenho certeza que a torcida vai lotar o Arruda e fazer uma grande festa para nos empurrar para mais uma vitória importante em busca do nosso objetivo. Essa sinergia entre jogadores, comissão técnica e torcida vai nos levar de volta à Série A”, finalizou.
Foto: Divulgação/Náutico Texto: Gustavo Neves/Av Assessoria de Imprensa
Categoria: Outros clubes