Andrei Alba comemora estreia na Série A e destaca bom momento da Chapecoense
O ano de 2016 será lembrado para sempre na memória de Andrei Alba. Criado nas categorias de base da Chapecoense, o jovem atleta de 21 anos fez sua estreia como profissional nesta temporada e, já de começo, conquistou o título do Campeonato Catarinense pelo Verdão do Oeste. Além disso, o último sábado (04) reservou mais um momento inédito para sua carreira, a estreia na Série A do Brasileirão.
Aos 37 minutos do primeiro tempo, o volante foi chamado pelo técnico Guto Ferreira para entrar em campo e, ainda que a partida tenha terminado em 0 a 0 com o Fluminense na Arena Condá, Andrei guardará com carinho a lembrança de sua estreia na elite do futebol brasileiro. “Foi um dia inesquecível para mim. Poder estar ali, tendo aquela experiência e vivenciando esse ambiente foi algo incrível. Está sendo um ano bom, tive um primeiro semestre de realizações pessoais e conquistas. Vou continuar nessa pegada e seguir trabalhando para buscar cada vez mais meu espaço”, revelou o jogador, que está no clube desde 2013.
Única equipe invicta nesta Série A, com duas vitórias e quatro empates, a Chape encara no próximo sábado (11), às 16h no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta. “A equipe vem fazendo um grande campeonato até aqui, todos que tem entrado vem dando conta do recado e se doando da melhor maneira possível. Será um jogo duro lá em Campinas, mas tenho certeza que faremos uma boa partida pois estamos preparados. Vamos buscar os três pontos para não ficarmos longe do G4, mas o empate também não é mau resultado”, concluiu.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa
Categoria: Chapecoense, Destaque