Ajuste da sintonia: Tarde de longa conversa de Geninho com elenco do Avaí

| 24 de abril de 2018

Geninho1Que estão todos no mesmo barco, não resta nenhuma dúvida. Ou se abraçam e lutem por algo melhor ou morrerão todos abraçados antes do fim da linha.

Não há meio-termo em se tratando de uma competição de 38 rodadas (agora só restam mais 36) para os times considerados candidatos ao acesso. Ou você ganha pontos, e quantos mais forem necessários no início, ou depois vai patinar para recuperar o tempo perdido. E por seu histórico na série B, o Avaí é sim um dos candidatos ao acesso.

Só que em campo não vem demonstrando essa condição, com uma derrota e um empate em seis pontos disputados. Perdeu dois pontos dentro de casa e outros três atuando como visitante e contra outro candidato ao acesso, o Vila Nova do Hemerson Maria.

Por esses e outros motivos, Geninho teve uma longa conversa com o elenco na tarde desta terça-feira, quando da reapresentação dos jogadores. Experiente, Geninho sabe o caminho das pedras, mas quem vai trilhar esse caminho são os jogadores. Não depende apenas do treinador.

O que se espera é um Avaí diferente diante do Juventude, sábado, no Jaconi. Até sexta-feira, o elenco embarca no início da tarde para Caxias do Sul, se espera que a equipe titular seja confirmada.

A entrevista de hoje foi do lateral Capa e será publicada em instantes com qualidade de som e imagem. Capa comentou: “A série B é um campeonato muito longo né. Por mais que a gente tenha largado com resultado negativo, eu acredito que a gente vai dar a volta por cima.”

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.