Adiantou o quê? Avaí dominou o jogo inteiro, mas perdeu para o Oeste

| 26 de junho de 2018

Oeste1O time paulista comandado por Roberto Cavalo fez o gol aos 3 minutos do primeiro tempo, ainda contou com a colaboração do zagueiro Airton, porque a bola bateu nele e deslocou o Aranha, e depois só deu Avaí até o término da partida, mas derrota é derrota. O ponto negativo foi a demora na troca do esquema tático e nas substituições promovidas por Geninho.

O panorama do jogo não mudou. O Oeste fez o gol a 3 minutos do primeiro tempo, e desde então o Avaí “alugou” meio-campo. Só não conseguiu sequer o empate, também por falhas grotescas e até infantis nas finalizações.

Mas essa derrota também vai pra conta do Geninho e seu auxiliar Evando. Será que não perceberam que o Oeste nem se mexia em campo? Pior que o esquema com três zagueiros foi mantido até os 30 minutos do segundo tempo, quando Geninho optou por sacar Carlos Alberto e Airton e colocou em campo Getúlio e Marquinhos Santos. Depois aos 35 ainda colocou mais um atacante, o gringo Beltrán.

Travaram o time até os 35 do segundo tempo. Depois virou um sufoco maluco para tentar um gol em 10 minutos, fora os acréscimos. E não deu. Óbvio, era para ter alterado muito antes. E isso nem o treinador e seu auxiliar conseguiram enxergar.

O Oeste venceu por 1 a 0, gol de Bruno Lopes, perante um público de 659 torcedores.

Categoria: Avaí, Destaque

.