Acesc representa a imprensa esportiva catarinense em prestigiado evento da Aceesp

| 21 de dezembro de 2016
Premiação Troféu Aceesp 2016 - 19.12.16 - Clube Sírio (SP) - Troféu ACEESP 2016 - Patrocinadores, convidados VIP's e toda crônica esportiva de São Paulo estiveram reunidos durante a noite de gala, que marcou a entrega dos prêmios para os destaques de 2016, da imprensa esportiva paulista. Fotos: Gaspar Nóbrega e William Lucas/Inovafoto/ACEESP - Brasil - sp - São Paulo - Clube Sírio Libanês - - www.inovafoto.com.br - id:122480

Premiação Troféu Aceesp 2016 – 19.12.16 – Clube Sírio (SP) – Troféu ACEESP 2016 – Patrocinadores, convidados VIP’s e toda crônica esportiva de São Paulo estiveram reunidos durante a noite de gala, que marcou a entrega dos prêmios para os destaques de 2016, da imprensa esportiva paulista.
Fotos: Gaspar Nóbrega e William Lucas/Inovafoto/ACEESP – Brasil – sp – São Paulo – Clube Sírio Libanês – – www.inovafoto.com.br – 

Na sua tradicional homenagem anual aos destaques na crônica esportiva paulista, a ACEESP – Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo – lembrou dos jornalistas vitimados no trágico acidente do último dia 29, com o avião que levava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e convidados, para a Colômbia.

Atendendo convite do presidente da ACEESP, Erick Castelhero, o presidente da ACESC José Mira esteve no evento, realizado na segunda (19) no Clube Círio, em São Paulo.

Ao lado de representantes das TVs Globo e Fox Sports, que também perderam profissionais no acidente, José Mira representou as vítimas catarinenses jornalistas, dirigentes da Chapecoense e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho.

Na oportunidade, o presidente da ACESC destacou os grandes feitos do clube do Oeste “que alcançava o maior feito da sua história esportiva” a consternação que ainda perdura entre os catarinenses pelo trágico acidente. “Não perdemos apenas atletas e dirigentes, perdemos amigos e líderes que engrandeceram o futebol catarinense e brasileiro” disse José Mira.

Fonte: Site Oficial/Acesc

Categoria: Destaque, Outros assuntos

.