Rodada de goleadas: Catarinense Série C começa com 23 gols

PROSPERA_ORLEANS_EC_ProsperaO Campeonato Catarinense Série C 2018 começou neste fim de semana com goleadas e incrível média superior a 5,75 gols nas quatro partidas válidas pela 1ª rodada dos grupos A e B. A abertura oficial aconteceu na tarde de sábado (1º), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, onde o CA Carlos Renaux goleou o FC Porto por 7 a 0 pelo Grupo B.

A partida que marcou o retorno do Clube Atlético Carlos Renaux, o “Vovô”, ao futebol catarinense em competições profissionais foi repleta de gols. O zagueiro Erivelton marcou três vezes, Daniel Bahia fez dois, Arthur e Luizinho completaram o placar na goleada por, 7 a 0 sobre o FC Porto.

A 1ª rodada do Catarinense Série C 2018 teve outros três jogos disputados neste domingo (02). Ainda pelo Grupo B, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Caçador AC goleou o SC Jaraguá por 4 a 0.

Com o retorno de clubes tradicionais da história do futebol catarinense ao cenário profissional, o Esporte Clube Próspera, de Criciúma, treinado pelo ex-jogador Paulo Baier, também voltou com goleada. Pelo Grupo A, jogando no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, o Próspera aplicou 5 a 0 na AA Orleans. E em Paulo Lopes, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, o Curitibanos foi goleado pelo CA Itajaí por 7 a 0.

Resultados da 1ª rodada::

Grupo A
Curitibanos 0 x 7 Itajaí
Próspera 5 x 0 Orleans
Grupo B
Carlos Renaux 7 x 0 Porto
Jaraguá 0 x 4 Caçador

Fonte: Marcelo de Negreiros/Imprensa/FCF   Foto: Divulgação/Próspera