10 pontos perdidos no Scarpelli: Figueirense empata com a Chape

| 17 de julho de 2016

jogo1A partida diante da Chapecoense foi a oitava do Figueirense como mandante. O jogo ficou no 1 a 1 e esse foi o quinto empate alvinegro no Scarpelli.

Ao apito final do árbitro Sandro Meira Ricci, muitos torcedores vaiaram. O time não deslancha e Argel busca alternativas, mas não sai do atoleiro. Esse ano será terrível para escapar do rebaixamento e o sinal de alerta já está ligado.

O Jogo 

A partida começou até bem movimentada, mas depois dos 15 minutos em diante o jogo ficou ruim e o nível técnico foi aquém da importância do clássico catarinense na elite.

A Chapecoense se mostrava bem organizada, Cléber Santana ditando o ritmo, mas como o futebol sempre reserva surpresas quem abriu o placar foi o Figueirense, através de uma penalidade máxima bem cobrada por Rafael Moura.

No segundo tempo, a partida seguiu disputada, mas com a Chapecoense sempre bem melhor. Prova é que chegou ao empate, através de Dener, após bela jogada de Lucas Gomes.

O Verdão ainda chutou uma bola no travessão alvinegro e criou melhores oportunidades,mas o pontinho na capital não foi ruim para o time de Caio Júnior. Para o Figueirense, não. O time acumula 3 vitórias e 5 empates como mandante.

O público foi de 6.325 torcedores.

Categoria: Chapecoense, Destaque, Figueirense

About the Author ()

.