Deu Chape: Jogaço com 5 gols e Caio Júnior começou com o “pé direito”

| 29 de junho de 2016

24365 24366Kempes foi o autor do gol da vitória em jogo de belos gols. Chapecoense reclamou muito da arbitragem, mas quem está comemorando mesmo é o estreante Caio Júnior. Vitória catarinense por 3 a 2, na Arena Condá.

O Jogo

O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo, tanto que marcou logo aos 17 minutos através de Pisano em bela jogada de Arrascaeta. A Chape buscou o empate, mas esbarrava na sólida defesa cruzeirense e no goleiro Fábio. Porém, o gol de empate veio aos 41 minutos, com Silvinho.

Na etapa final, o jogo esquentou de vez, com os dois times dividindo as atenções, buscando os gols, deixando a partida nada sonolenta. Aos 21 minutos, assim que entrou, surgiu uma falta e Arthur Maia foi para a cobrança. Ele simplesmente colocou na gaveta, sem chances para Fábio. Chape, 2 a 1.

Aos 38 minutos, Fabrício Bruno aproveitou um passe magistral e ficou caraca a cara com o goleiro Marcelo Boeck e empatou a partida, 2 a 2. neste lance, a Chapecoense se queixa de um toque de mão na bola na origem da jogada. Deu confusão, mas o árbitro paranaense Rodolpho Marques validou o gol.

Só que a Chape estava iluminada em campo e Kempes, com oportunismo, fez o gol da virada e da vitória, aos 41 minutos em jogada que começou com Rafael Lima, passou por Bruno Rangel e Kempes colocou a bola no fundo das redes.

O Cruzeiro deixou de empatar em chute cruzado do lateral Lucas, ex-Figueirense e Palmeiras, mas a bola passou por toda a extensão da pequena área e ninguém do Cruzeiro conseguiu chegar nela, senão seria fatalmente o gol de empate da Raposa.

Público de 6.774 torcedores 

Fotos: Márcio Cunha/ Lightpress/Site Oficial do Cruzeiro  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia 

Categoria: Chapecoense, Destaque

.