O Marcílio Dias informa que o treinador Waguinho Dias não segue no Marinheiro para a sequência da temporada 2025. O profissional, que tinha contrato com até o fim da Copa Santa Catarina, recebeu uma proposta salarial maior e acertou a recisão com o Clube. Em conjunto com Waguinho, também deixa o Marcílio o auxiliar Chiquinho Lima.
Na sua quinta passagem no Rubro-Anil, Waguinho retornou ao Marcílio no início do Campeonato Brasileiro da Série D, levando a equipa até a segunda fase da competição.
Já na Copa SC, Waguinho deixa o Marinheiro na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos em três partidas. Ao todo, em duas competições, foram 17 jogos, sendo sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
O Marinheiro comunica também que interinamente, o auxiliar permanente, Rogélio dos Santos, comandará a equipe no decorrer da temporada até a chegada de outro profissional.
Fonte: Imprensa/CNMD Foto: Vica Bueno/CNMD













