Vamos ter decisão do campeonato ou não? Com a resposta, a Chapecoense

verdão verdão1Verdão conquistou o turno com sobras e mira a conquista também do returno e tudo vai depender do desempenho da própria Chapecoense. Por enquanto, o Jec está querendo estragar essa festa antecipada do Verdão.

O Jec lidera com 16 pontos ganhos e hoje enfrentará o Inter de Lages na Arena Joinville. Se fizer prevalecer o fator campo, e a sua boa fase atualmente, tem tudo para se dar bem, avançando para 19 pontos. Já a Chape está com 14 pontos e atuará em Jaraguá do Sul diante do Metropolitano. Precisa da vitória, algo que não será tão difícil assim, até pela pouca produtividade do Metro na competição.

Não muda nada

“Não vamos mudar isso agora. A decisão nesse momento é contra o Metropolitano”, ressaltou o volante Josimar, autor do gol da vitória contra o Princesa do Solimões, o primeiro dele com a camisa da Chape.

Enqanto um time alternativo estreou na Copa do Brasil, em Manacapuru, no Amazonas, a base da equipe que enfrentará o Metro ficou em Chapecó. Foco total no estadual e para manter a invencibilidade do ano.

“Tudo o que construímos até aqui foi com muito trabalho, desde lá no início da temporada. Agora, temos que manter a nossa maneira de jogar, sem soberba, até porque não somos melhores que ninguém, com humildade, mas queremos muito conquistar esse título”, lembrou Neto.

Nos últimos dois treinamentos, na sexta à tarde no CT e ontem pela manhã na Arena Condá, a comissão técnica deu ênfase ao posicionamento do time. A Chapecoense precisa de três vitórias nos últimos três jogos para conquistar o returno.

A primeira batalha será neste domingo (10), às 18h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Fotos: Cleberson Silva/Chapecoense/Divulgação  Fonte: Site Oficial/Chapecoense