Pouco, hein? Avaí recebeu quase R$ 9 mi da negociação do zagueiro Gabriel

Leão3Spyros Diamantaras comandou na noite de ontem mais uma reunião (por videoconferência) do Conselho Deliberativo do Avaí, com a participação de 50 conselheiros, durante três horas. Battistotti e Marco Aurélio Cunha participaram de forma presencial do auditório da Ressacada, juntamente com a Mesa Diretora do CD.

Foi apresentado um balanço das atividades desenvolvidas em 2020 e as perspectivas para 2021 das áreas administrativa, negócios e futebol.

Battistotti revelou que o Avaí FC recebeu R$ 8,5 mi da negociação do zagueiro Gabriel do Lille para o Arsenal e que estaria faltando ainda o percentual de clube formador.

Agora cabe ao Conselho Fiscal confirmar as informações repassadas pelo presidente Francisco Battistotti e conferir toda a documentação desta (nebulosa e demorada) transação com o futebol internacional.

Foto: Divulgação/AFC