O manezinho Pedro Barros está na Austrália para disputar o Primeiro Campeonato Mundial da categoria Park. A série de qualificatórias globais começa dia 16 de abril no St. Kilda Skatepark em Melbourne, Austrália .
O atleta, que teve uma lesão na última competição, teve menos de 15 dias para se recuperar. Ele fez tratamentos com o osteopata Alison Leff Paz, da Aktionpaz, clínica que fica na Lagoa da Conceição, para ficar pronto para a competição. Alison é conhecido mundialmente pelo excelente trabalho que exerce com atletas de alto rendimento.
“Tivemos apenas uma semana para deixar o Pedro pronto para competição, mas tenho certeza de que ele se sair super bem”, destaca Alison.
Único
Pedro Barros é o único brasileiro, entre os 15 profissionais convidados que vão participar dos eventos qualificatórios ao redor do mundo durante o ano de 2016. No dia 11 de junho será realizada uma etapa em Florianópolis.
Nesta foto, o atleta em aula de Pilates, com Alison Leff Paz, na Aktionpaz.
Foto/Fonte: Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação












