O Metropolitano de Blumenau anunciou dois reforços nesta terça-feira (29). O time segue na disputa da Série B de SC. São eles:
Volante
Matheus Obina, de 22 anos, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Brasil de Pelotas, onde atuou em 11 partidas. Antes do clube gaúcho, Matheus Obina vestiu a camisa do Azuriz/PR neste ano. Revelado pelo Gama, o meio-campista tem a primeira chance no futebol catarinense.
Atacante (foto)
Patrick Carvalho, de 28 anos, acumula passagens pelo futebol da Suíça e da Arábia Saudita. O centroavante marcou sete gols neste ano pelo Bahia de Feira, e foi não apenas campeão da Série B do Baiano, como também artilheiro da competição.
Em 2022, Patrick Carvalho marcou 17 gols em 29 jogos pelo Nova Venécia/ES.
Nas últimas temporadas, o novo contratado do Verdão passou também pelo Vitória/ES, Portuguesa/RJ e Juazeirense.
Fonte: Imprensa/CA Metropolitano
#CatarinenseSérieB













