O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rubens Angelotti, está em Londres e participa da comitiva do futebol brasileiro na Europa.
A convite do presidente da CBF, Samir Xaud, federações e clubes participam de uma série de visitas na Espanha, Inglaterra e Alemanha para conhecer os modelos de arbitragem, gestão de clubes e estrutura do futebol.
Além do presidente Rubens Angelotti, Santa Catarina também esteve representada por três de seus representantes nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Representa a Chapecoense o presidente Alex Passos, o Avaí o presidente Bernardo Pessi e o Criciúma o vice-presidente Matheus Benetton.
Na programação, os dirigentes ficarão em Londres até este domingo (11/01), passarão por Frankfurt na sequência e encerram as visitas entre quarta e sexta-feira (14 a 16/01), em Madrid. Estão programas conversas com dirigentes da La Liga, Premier League e Bundesliga.
Fonte/foto: Site Oficial/FCF













