A vitória do Cruzeiro estava praticamente garantida, mas nos acréscimos Edilson cruzou na medida para o cabeceio certeiro do Valdívia, empatando a partida em 1 a 1, na Ressacada, aos 49 minutos do segundo tempo. O time mineiro já contava com os três pontos, com o gol de Filipe Machado, mas vacilou e sofreu o empate.
O Avaí começou sem Jean Martim, poupado pela sequência de jogos, e Rômulo também fez falta, porque o ataque foi inoperante. Edilson e Betão não comprometeram, mas isso é pouco. Leandrinho, lento, Valdívia, com pouca produção, não rendiam o esperado.
Mas, o futebol tem suas surpresas. O empate foi com gol de quem? Valdívia. Não foi uma apresentação segura do Avaí como nas partidas anteriores, porém a derrota teria sido um desastre.
Foto: André Palma Ribeiro/AFC













