Chapecoense se reapresenta depois do Natal

Na próxima sexta-feira (26), atletas, comissão técnica e staff da Chapecoense se apresentam na Arena Condá, a partir das 17h30.

A estreia na temporada está marcada para o dia 6 de janeiro, às 19h, na Arena Condá, diante do Brusque pelo Catarinense. Já pela Série A, o primeiro duelo acontecerá no dia 28 ou 29 de janeiro, também dentro de casa, contra o Santos.

“Teremos grandes campeonatos e com a presença de grandes jogadores na Arena Condá. Sabemos da dificuldade que será, mas o torcedor pode esperar um time aguerrido”, destaca o presidente Alex Passos.

Na reapresentação, os atletas passarão por avaliações junto ao departamento médico, fisiologia e fisioterapia, para depois dar início à preparação física.

As atividades de campo iniciam no sábado (27), no CT da Água Amarela, em dois períodos. Até o dia da estreia, o grupo de jogadores terá 10 sessões de treinamentos.

“É um processo gradativo. Primeiro temos que ter a avaliação das condições de cada um, para depois dar sequência no trabalho em grupo e de forma individualizada, para que cada atleta esteja no seu ápice físico o mais rápido possível, mas sem pular nenhuma etapa”, comentou Jaelson Ortiz, preparador físico do Verdão.

Fonte/foto: Imprensa/ACF

#Catarinense2026