Felype Hebert é o mais novo atacante do Marcílio Dias. Com 22 anos, ele chega da Ferroviária de Araraquara (SP) por empréstimo. O vínculo do atleta é até o fim do Catarinense 2020.
Formado no São Paulo, ele é natural de Combinado (TO). Passou por Vasco da Gama, Operário (MT), Boa Esporte e também atuou no futebol europeu no Paços de Ferreira, de Portugal. Felype já estava integrado a equipe do Marinheiro há algumas semanas e participou dos jogos treinos da pré-temporada.
Confiante, se diz adaptado e pronto para auxiliar o Rubro-Anil nos objetivos dentro do Campeonato Catarinense 2020. “Feliz de estar aqui, é a minha primeira vez em Santa Catarina. Só recebi elogios do Marcílio Dias. Espero vir ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado título do estadual”, disse.
Foto: Bruno Golembiewski/CNMD













