Avaí perde de virada para o Flamengo na Ressacada

WhatsApp Image 2022-07-24 at 11.11.02 (1)Tivemos qualidade em campo, dois times bem treinados, grande público, em um domingo de celebração do futebol. Leão da Ilha perdeu intensidade pelas alterações na etapa final, enquanto o time rubro-negro melhorou e Arrascaeta brilhou ainda mais. Venceu o favorito.

O jogo

O primeiro tempo terminou 0 a 0. Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Arthur Chaves abriu o placar para o Avaí, porém Pedro empatou e o próprio Pedro virou e garantiu a vitória rubro-negra.

As opções do Flamengo superam as limitações do elenco azurra. E quem poderia entrar e melhorar pouco apareceu, referência ao Jean Pyerre. Não se pode exigir do elenco azurra na mesma proporção do elenco do Flamengo.

Vladimir, por exemplo, evitou gols claros do Gabigol e do Arrascaeta.

Final, Avaí 1 x 2 Flamengo

O público na Ressacada neste domingo foi de 17.557 torcedores.

Foto: Roberto Zacarias/Mix Mídia