Ao todo são seis membros da Comissão Técnica positivados, inclusive o treinador Waguinho Dias. No grupo de atletas, somente 12 estão aptos no momento para entrar em campo no domingo, diante da Ferroviária em Araraquara, pela Série D do Brasileiro.
Foram 17 resultados positivos somente nos testes realizados nos dias 09 e 10 de dezembro. Contando com atletas em recuperação da Covid de resultados anteriores, são 20 pessoas fora de condições de participar desta partida decisiva. Além disto, existe ainda o risco de atletas que não testaram positivo nestes últimos dois dias estarem já contaminados, por estarem em contato direto com os demais, e ainda não apresentarem resultado positivo.
O clube de Itajaí agora aguarda o posicionamento da CBF perante a situação calamitosa em que se encontra o grupo de atletas e comissão técnica, suspendendo a partida deste domingo até que o Clube possa ter as condições mínimas de participação na partida.
Foto: Bruno Golembiewski/CNMD













