Do time que vinha sendo utilizado, não enfrentarão o Avaí: Ronald e Matheus Anjos (Covid-19) e por lesão Gilson, Naldo e Victor Bolt. No Avaí, Geninho entende que a cobrança do torcedor por um melhor futebol ainda é fora de hora. O treinador azurra esclarece que segue buscando a melhor formação. Geninho não revelou se entra com três zagueiros (Betão seria a opção) ou se mantém uma equipe mais ofensiva e menos cautelosa dentro de casa.
Ficha Técnica
Avaí x Botafogo (SP) – Estádio Dr Aberbal Ramos da Silva/Ressacada – 19h15min
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/AB/RN), auxiliado por Luis Carlos de França Costa e George Italo Antas Nogueira (RN).
Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Victor Sallinas e Capa; Ralf, Bruno Silva e Valdívia; Renato, Gastón Rodriguez e Jonathan. Técnico: Geninho
Botafogo: Darley; Val, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Elicarlos, Ferreira e Calabres; Luketa, Jefferson e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira
Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia Foto: Leandro Boeira/Avaí FC













