Quase lá: Concórdia entra em campo de sangue doce. Esperança do Tubarão é o TJD

| 5 de agosto de 2020

ConcoTubaO Galo do Oeste venceu o jogo de ida em Tubarão por 2 a 0 e estsá em uma situação bem confortável para o confronto desta tarde em Concórdia. O Tubarão, praticamente rebaixado, vai tentar a permanência é no TJD, onde pediu para que a competição não tenha nenhum time rebaixado, o que não é garantia de vitória da causa junto aos auditores.

Bastidores

Treinador Emerson Cris deve manter a grande maioria do time que venceu em Tubarão, apesar de que a imprensa de Concórdia esteja especulando uma dúvida: Everton ou Pinhal como companheiro de ataque do Léo Itaperuna.

No Tubarão, Edinho cumpre suspensão e o substituto deve ser Uesley. O favoritismo está todo do lado do Galo do Oeste e o Tubarão vai ter que jogar muito futebol para reverter a situação.

Ficha Técnica         

Concórdia x Tubarão – Domingos Machado de Lima/Concórdia – 15h

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Jhonny Barros de Oliveira.

Concórdia: Igor; Alisson, Luiz Pedro, Tetê e Diogo Calixto;  Lucas Silva, Diego Felipe e Warley; Cleber, Léo Itaperuna e Everton. Técnico: Emerson Cris

Tubarão: Thiago; Bartell, Breno, Vinícius Kuerten e Kevin; Eduardo Meurer, Uesley Moura e Ramires; Robertinho, Rayan e Zé Vitor. Técnico: Isaque Pereira

Foto: Ricardo Artifon/CAC

Categoria: Catarinense 2020, Destaque, Outros clubes

.