Presidente da FCF diz que “não existe plano B” em caso de veto do governador

| 27 de abril de 2020

rubinho2Presidente da FCF reforça que a CBF vai aguardar pelo término dos Estaduais. Clubes também querem jogar, porque falta última parcela da Rede Globo e da empresa que transmite o Catarinense 2020 pela internet. 

Em entrevista agora à Rádio 89 FM de Joinville, o presidente da FCF Rubinho Angelotti declara que “não temos plano B” e disse que a entidade e o futebol catarinense necessitam de uma posição imediata do Governo de SC. O dirigente enfatizou que a meta é terminar o campeonato em campo.

Se o Catarinense 2020 for retomado, jogadores serão submetidos a testes rápidos da Covid-19 três horas antes de cada partida. O atleta que tiver a doença nem vai chegar no vestiário, porque será retirado imediatamente. E o controle de cada clube também será diário.

Os Clubes deram férias para os jogadores até 1º de maio e passou disso a incerteza prevalece. “Queremos voltar com o futebol com segurança, tanto que o protocolo médico que apresentamos ao governador preserva tudo isso, inclusive a saúde dos jogadores”, disse Rubinho.

Categoria: Catarinense 2020, Destaque, Outros assuntos

.