Estreia de Gilberto Pereira no comando do Tubarão será no clássico contra o maior rival

GPereiraGilberto tem 53 anos e é natural de Mirandópolis, em São Paulo. Seu último trabalho como técnico foi no Iporá, de Goiás, onde levou a equipe até a terceira fase da Série D. A estreia do treinador será diante do maior rival, neste domingo, contra o Hercílio Luz.

O novo técnico do Tubarão, Gilberto Pereira, foi oficialmente apresentado no Tubarão. Ele assumiu a função nesta quinta-feira e já comandou o primeiro treinamento. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o novo desafio na carreira.

– Não tinha como estar dentro de campo ontem, mas já tive uma noção do que é o time, como estão os jogadores. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Agora é exaltar as coisas boas da partida e ajustar alguns detalhes. A correção fica muito mais fácil após uma vitória – afirmou o novo comandante.

– Um clássico sempre tem uma conotação diferente. Significa muito para a torcida, imprensa, jogadores. Em um momento como esse, precisamos fazer finais, e não apenas jogos. Igualando a força, elevando a técnica. Os atletas precisam resgatar a confiança e na quarta-feira foi o primeiro passo – declarou Gilberto.

Hercílio Luz x Tubarão se enfrentam no domingo, às 19 hs, no Aníbal Costa. Se vencer, o Tubarão pode deixar a zona de rebaixamento, caso o Metropolitano não vença o Avaí.

Foto/Fonte: Comunicação/CA Tubarão