Ninho do Galo: Figueirense treina hoje no CT do CRB

| 21 de maio de 2018

CRB2Delegação alvinegra seguiu viagem ontem para Maceió. Nesta terça-feira, partida contra o CSA, no Rei Pelé.

No último treino no Scarpelli, Milton Cruz trabalhou troca de passes em campo reduzido, depois ajustou o posicionamento defensivo. Também houve uma sessão de cobranças de bola parada, cruzamentos e finalizações.

Já em Maceió, o treinamento acontece à partir das 15h30min, com atendimento aos jornalistas e radialistas a partir das 15hs.

Ninho do Galo

Com 300 mil metros quadrados de terreno, a nova estrutura do Regatas é uma das maiores do Brasil. Segundo pesquisa recente é o quinto lugar, atrás apenas do Palmeiras, Náutico, Coritiba e Bahia em dimensões. É um marco na história do CRB. São 5 campos, 2 módulos de alojamentos com 14 apartamentos para o profissional e 10 para a base; dois poços artesianos para irrigação e manutenção; academia moderna; refeitório climatizado; 1 cozinha industrial; módulo administrativo, auditório; sala de imprensa, sala de fisioterapia, sala de clinica médica; sala de lazer, piscina climatizada; Studio de pilates e espaço para ampliações.

CSA-AL x Figueirense se enfrentam nesta terça (22), a partir das 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Categoria: Destaque, Figueirense

.