É apenas o começo, mas em duas rodadas já foram marcados 19 gols em 10 partidas do Catarinense 2018. Só tivemos um 0 a 0 de Brusque x Hercílio Luz, no último domingo, no Augusto Bauer.
Os 4 artilheiros com dois gols cada são: Guilherme da Chapecoense, André Luis do Figueirense, Thiago Alagoano do Joinville e o veterano e experiente Lima, de 35 anos, atacante do Hercílio Luz. Há outros candidatos, hein? A competição está apenas começando.
Próxima rodada
A terceira rodada do Catarinense 2018 será disputada nesta quarta-feira, 24. O jogo da TV será Criciúma x Chapecoense, com início previsto para 21h45min. Os demais confrontos começam às 20h30min: Concórdia x Tubarão, JEC x Internacional, Figueirense x Brusque e Hercílio Luz x Avaí.
Fotos: Chape/Sirli Freitas Figueirense/Luiz Henrique Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia












