Faro de gol: Veterano atacante Lima já apresentou o cartão de visitas

24883273267_952c0d5e94_zIndependente da idade, se esteja jogando no amador ou no profissional, o importante é manter o histórico de gols que norteou a carreira e com Lima não é diferente. O cara é fera. Dentro da área, conhece como poucos. Já começou o Catarinense Sicoob 2018 com dois gols vestindo a camisa do Hercílio Luz de Tubarão.

Na volta à elite do Catarinense, o bicampeão e centenário Hercílio Luz venceu por 2 a 1 o Atlético Tubarão, atualmente o seu grande rival. O centroavante Lima fez os dois gols da vitória em casa. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio Aníbal Torres Costa.

O Tubarão abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de Romarinho. Aos 21 minutos, o Leão do Sul empatou com Lima cobrando pênalti. A virada veio ao fim da primeira etapa, novamente com o camisa 99, Lima. Depois de cobrança de falta de Jackson, Lima fez o gol da vitória do Leão do Sul.

Após 22 anos longe da Série A do Catarinense, o Hercílio Luz estreou perante a sua torcida com vitória diante do adversário da cidade. A equipe conquistou os três pontos e é um dos líderes do Catarinense. O próximo jogo será contra o Brusque fora de casa no domingo, às 17 horas.

Foto/Fonte: Letícia de Oliveira/Imprensa/HLFC