Depois de Nota de Repúdio, Gilmar Dal Pozzo emite um Esclarecimento

gilmar1Gilmar Dal Pozzo, vídeo em que a FOX apresentou, publicado em suas redes sociais, foi abordado por torcedores de uma Organizada (Cearamor) e humilhado em todos os sentidos. Foi veladamente ameaçado e constrangido. No aeroporto, nenhum segurança do próprio clube foi capaz de intervir ou dar a necessária segurança ao profissional aqui mencionado.

O fato gerou uma nota de repúdio do próprio treinador Gilmar Dal Pozzo e um Esclarecimento no dia seguinte aos episódios lamentáveis, evidenciados por um total despreparo do próprio Ceará, sabedor que era da revolta da torcida, mas que se omitiu no desembarque da delegação.

Comunicado

Ontem fiz uma nota de repúdio e deixei claro meu intuito de permanecer dirigindo o Ceará Sporting Club, pois até então ninguém havia conversado comigo. Não houve comum acordo para minha saída como divulgado e por isso gostaria desse esclarecimento. Fui procurado pelo Gerente de Futebol Marcelo Segurado e comunicado que estava fora do projeto junto da minha comissão técnica. Reitero a convicção de que o grupo foi montado de acordo com os objetivos propostos quando de minha contratação para ser campeão estadual e estava no caminho certo, liderando o Campeonato Cearense com 76,2% de aproveitamento, classificado antecipadamente para as quartas de final, com trabalho intenso. Além disso, a outra meta era o acesso para a Série A. Quero agradecer as mensagens solidárias recebidas por conta dos episódios lamentáveis em que fui envolvido. Amigos pessoais, diversos colegas de profissão, jogadores, torcedores de diversos times, até mesmo Clubes, como o Paysandu e a Chapecoense, funcionários do próprio Ceará, muitos jornalistas também. A estes peço a compreensão de não os ter atendido para entrevistas, porque o aspecto emocional foi bastante forte. Quando envolve agressão, preocupação da família e falta de humanidade, o sentimento fica aflorado. A partir da semana que vem estou à disposição.

Gilmar Dal Pozzo 

Foto de Christian Alekson/CearaSC.com  Fonte: Diego Carvalho/Aguante Comunicação