Arbitragem catarinense em pré-temporada à todo vapor

| 20 de janeiro de 2017

arbitragemNesta sexta-feira, aconteceram as atividades teóricas e práticas. A pré-temporada se encerrará neste domingo.

A sexta Pré-Temporada da Arbitragem Catarinense começou na noite desta 5ª feira (19) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, no completíssimo Águas Mornas Palace Hotel. Os 18 árbitros e 29 assistentes convocados pela Comissão de Arbitragem Federação Catarinense de Futebol ficarão concentrados até o próximo domingo, 22.

A pré-temporada iniciou com a explanação do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, que transmitiu confiança ao grupo de elite da arbitragem catarinense e colocou a Federação à disposição. “Independentemente do escudo que cada um carrega, confiamos em todos. Dêem o melhor de si, errem o menos possível. Vocês terão nosso apoio, continuem honrando a arbitragem catarinense! A Federação está de portas abertas para recebê-los em qualquer momento”.

Em seguida, o árbitro Heber Roberto Lopes falou em nome do grupo. “Estamos apoiando incondicionalmente a nova diretoria, que terá toda nossa dedicação e empenho, continuaremos representando com muito orgulho nossa Federação”.

Ainda fizeram uso breve da palavra, o superintendente da FCF,/Lédio D´Altoé, o Instrutor/FCF Vayran da Silva Rosa, e o Presidente da ANAF e Sindicato dos Árbitros de SC, Marco Antônio Martins, além do membro da Comissão de Arbitragem, Fernando Lopes.

Foto/Fonte: Marcelo Negreiros/Assessoria de Imprensa/FCF

Categoria: Destaque, Outros assuntos

.