Em processo adiantado de recuperação após cirurgia na região lombar, Sandro garante: “Quero continuar fazendo história pelo Kedah, da Malásia”

| 18 de junho de 2016

sandro sandro1Ídolo no futebol malaio, Sandro teve que retornar ao Brasil para realizar uma cirurgia na região lombar. O procedimento foi efetivado em Curitiba pelo médico Emiliano Vialle há exatamente duas semanas. Desde então, o meia vem realizando sessões diárias de fisioterapia com o profissional Gustavo Resende para acelerar o seu processo de recuperação.

Com 32 anos e passagens por clubes importantes do Brasil como Atlético Mineiro, Avaí, Coritiba, Paraná e ABC, Sandro tem vínculo até o final de 2017 com o Kedah, clube que defende na Malásia desde março do ano passado. Ele, aliás, mostra bastante gratidão. Até por isso, vem se dedicando na recuperação, pois quer continuar sendo destaque no país asiático. “É incrível o carinho dos torcedores do Kedah que me mandam mensagens pelas redes sociais querendo saber da minha recuperação. É importante deixar claro para eles que a recuperação está indo muito bem e não vejo a hora de voltar a atuar em alto nível. Quero continuar fazendo história pelo Kedah com gols e consequentemente ajudando o time a conquistar seus objetivos”, declarou o jogador que em 43 jogos pelo time malaio anotou 21 tentos.

Na próxima semana, Sandro terá uma nova avaliação com o médico responsável pela sua cirurgia. A expectativa é que após essa consulta, o atleta seja liberado para exercícios mais fortes como corrida e trabalhos de movimentação com impacto. “A recuperação está sendo ótima. Após essas duas semanas fortalecendo a região lombar e cicatrizando a cirurgia estou esperançoso de começar a executar trabalhos mais intensos. A cada sessão de fisioterapia me sinto mais confiante e satisfeito com a evolução”, concluiu.

Fotos: Divulgação/AV   Texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.