Marquinhos Pedroso completa 100 jogos e receberá homenagem do Figueirense: ‘Sempre sonhei’

| 13 de maio de 2016

M6Titular absoluto da lateral-esquerda, Marquinhos Pedroso terá um final de semana especial. A estreia na Série A do Brasileirão, domingo, diante da Ponte Preta, marca a centésima partida do jogador com a camisa alvinegra. O Figueirense já adiantou que vai homenagear a cria do clube.

Chegar a esse número já é algo especial. Com apenas 22 anos, então, deixa o feito ainda mais saboroso. É o que afirma Marquinhos Pedroso. “É algo que me deixa muito feliz. Sou cria desse clube. E não escondo de ninguém o carinho que tenho. Sempre sonhei com isso. Sempre sonhei em fazer o máximo número de jogos pelo Figueirense. Ainda por cima completar o centésimo jogo tão jovem. Sei que não é todo dia que isso acontece. Muito feliz mesmo”, afirmou o lateral, que completou sua partida de número 99 vencendo o Sampaio Correia, fora de casa, por 2×1, pela Copa do Brasil.

Marquinhos Pedroso quer marcar seu centésimo jogo com vitória. E assim aumentar a série de invencibilidade com o manto preto e branco. O lateral não sabe o que é perder há nove jogos. “Fizemos um bom jogo com o Sampaio. Vencemos e marcamos dois gols fora de casa, que para a Copa do Brasil é muito importante. Agora começa a batalha longa que é a Série A. E jogando em casa temos que vencer. É um jogo para mim muito especial. E espero então manter essa boa sequência de invencibilidade”, finalizou o camisa 6.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Figueirense

.