O treinador do Guarani deve optar pelo goleiro Douglas, já que Thiago Rodrigues cumprirá suspensão automática.
O técnico Sérgio Ramírez comandou na manhã deste sábado, o último treinamento antes do duelo com o Figueirense, pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense, marcado para amanhã, às 18h30, no Orlando Scarpelli.
O treinador não conta com o goleiro Thiago Rodrigues e nem com o zagueiro Vagno, que cumprem suspensão automática. Thiago foi eleito o goleiro da rodada pela atuação diante da Chapecoense, na quinta-feira, mas acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Alvinegro. Douglas e Lucas, garoto das categorias de base do Guarani, são os goleiros relacionados para a partida. Na zaga, Claiton (23) deve assumir a vaga de Vagno, expulso no jogo contra o Verdão.
Outro desfalque é o do volante Diego Oliveira, que torceu o joelho na última partida, ainda no primeiro tempo. O jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e, a princípio, a indicação é de cirurgia. Diego vai passar por novos exames nesta segunda-feira.
A expectativa fica por conta da volta dos volantes Jackson e Vinícius, recuperados de dores musculares.
Fotos/Fonte: Luciano Smanioto/Guarani/Imprensa












