Favoritos? Chilenos esperam jogo dificílimo

6Já opinei que o Chile é a minha seleção favorita para ser a campeão desta Copa América, mas entre falar jogar e passar para a semifinal, o caminho não será nada fácil. Simples dizer que em um único jogo tudo pode acontecer e se o Chile tropeçar hoje, estará eliminado da competição. De que valerá a melhor campanha entre todas as seleções até aqui? O Chile também terminou de forma invicta e primeiro do Grupo A com folga. Time por time, seleção por seleção, os chilenos são melhores em campo, só que do outro lado tem a tradição do Uruguai, último campeão da Copa América (2011). A partida inicia ás 20h30min de hoje, no estádio Nacional, um caldeirão,em Santiago. O clima é mesmo de decisão. Foto de Petra Mafalda/Mafalda Press.

CHILE: Claudio Bravo, Mauricio Isla, Garry Medel, Francisco Silva e Gonzalo Jara; Charles Aránguiz, Marcelo Díaz, Arturo Vidal e Jorge Valdivia; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas

Técnico: Jorge Sampaoli

URUGUAI: Fernando Muslera, Sebastián Coates, José María Giménez e Diego Godín; Maximiliano Pereira, Arévalo Ríos, Álvaro González, Carlos Sánchez e Cristian Rodríguez; Diego Rolan e Edinson Cavani (Abel Henández)

Técnico: Óscar Tabárez