Mancha Azul se pronuncia e pede a demissão do treinador Alan Aaal

Resumo de uma publicação feita pela Mancha Azul cobrando atitude da diretoria do Avaí FC. Confira:

NOTA OFICIAL — A PACIÊNCIA ACABOU!

A Torcida Mancha Azul não vai assistir em silêncio ao Avaí desperdiçar seus objetivos, enquanto se insiste em um trabalho que não entrega resultados.

O trabalho de Allan Aal chegou ao limite.

Não há mais espaço para desculpas, justificativas ou pedidos de paciência. O futebol é resultado, e os resultados apresentados até aqui são absolutamente insuficientes para aquilo que o Avaí precisa e para aquilo que sua torcida exige.

A cada rodada que passa sem uma mudança de postura, a responsabilidade deixa de ser apenas da comissão técnica e passa também, de forma direta, para quem decide mantê-la no comando.

Por isso, nossa cobrança não é somente ao treinador.

COBRAMOS A DIRETORIA DO AVAÍ FUTEBOL CLUBE.

Quantos resultados ruins ainda serão necessários para que uma atitude seja tomada?

Quanto tempo mais será desperdiçado insistindo em algo que claramente não está funcionando?

O torcedor está fazendo a parte dele. Comparece, canta, apoia, viaja e coloca o Avaí acima de qualquer pessoa.

Ninguém é maior que o Avaí. Nenhum treinador. Nenhum dirigente. Nenhum nome.

Não aceitaremos que a omissão ou a insistência custem caro ao futuro do Avaí.

O CICLO DE ALLAN AAL PRECISA TERMINAR.

E a partir deste momento, cada rodada de manutenção desse trabalho também será responsabilidade daqueles que escolherem sustentá-lo.

CHEGA DE DESCULPAS.
CHEGA DE INSISTÊNCIA.
CHEGA DE PASSIVIDADE.

DIRETORIA, ASSUMAM A RESPONSABILIDADE E TOMEM UMA ATITUDE!

O Avaí não pode esperar.

NÓS SOMOS O AVAÍ!