Série B: Criciúma embarca para Belo Horizonte

A delegação do Criciúma pernoitou em Florianópolis, e nesta manhã seguirá para Belo Horizonte. O treino apronto- com foco no América Mineiro – aconteceu domingo pela manhã, no CT Antenor Angeloni.

O Criciúma segue na 6ª posição, com 21 pontos. Os carvoeiros vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade (três vitórias e cinco empates).

América/MG x Criciúma se enfrentarão nesta terça (23), às 20h, na Arena Independência, em BH.

Foto: Celso da Luz/CEC

#SérieB2026