Joinville segue em pré-temporada

O Joinville segue na preparação para a estreia do Campeonato Catarinense. Os novos contratados já estão adaptados aos jogadores, que permaneceram no elenco. O clube reiniciou os trabalhos no dia 1º de dezembro e seguirá o cronograma de treinamentos até o dia da estreia.

Jogadores e comissão técnica terão folgas nas datas festivas, respeitando todo o planejamento de preparação física, médica e nutricional do clube.

Nesta semana, os atletas treinam todos os dias pela manhã, no CT Vilson Florêncio, e, nesta quinta-feira (18), o treino será em dois períodos.

“Estamos trabalhando forte para a competição (Catarinense), desenvolvendo todos os aspectos físicos e táticos, e vejo uma evolução na equipe”, disse Leandro Sena, técnico do JEC.

Fonte: Imprensa/JEC Foto: Ivanor Jr/JEC

#Catarinense2026