Zagueiro Marquinhos vai atuar com a camisa de número 33 no Avaí

| 23 de maio de 2018

MSilva MSilva1Apresentado como reforço de ponta para a série B 2018, o zagueiro Marquinhos, que defendeu o rival Figueirense de 2014 a 2017, chega com numeração definida e passa a usar a camisa 33. O Avaí é o 10º clube da carreira dele e o contrato vai até o final desta temporada.

Na entrevista coletiva, Marquinhos chegou dando o tom ao ser perguntado sobre o clássico do returno pela série B na Ressacada: “”Se fizer gol no clássico eu comemoro. Eu acho desrespeito com o clube que eu estou defendendo não comemorar um gol. Pode ter certeza que vou comemorar sim.” A escalação dele, claro, vai depender do seu próprio desempenho e da vontade do treinador Geninho.

Sobre o acerto com o Avaí, o agora Marquinhos Silva comentou: “Estou muito feliz em poder defender um time grande novamente. Só eu e minha família sabe o que passamos no último ano. Sou profissional e vou defender com unhas e dentes.”

Marquinhos é paulista de São Caetano do Sul e está com 35 anos de idade e mede 1m96cm. Ele é de 21 de outubro de 1982. A base foi no Corinthians, onde como profissional teve duas passagens, e o título mais importante foi o de campeão brasileiro em 2005.

Veio para o Figueirense em 2014, clube em que se sagrou bicampeão catarinense, 2014 e 2015. É um líder nato, xerife dos bons, e vai acrescentar muito ao elenco azurra.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.