Zagueiro Betão prefere ser conservador a responder Maikon Leite na mesma moeda

| 8 de maio de 2018

Betão6“Não me envolvo em polêmica. Levo minha profissão a sério e faço isso há 20 anos. Não gosto de brincar com relação a isso porque pode tomar proporções maiores.” Uma resposta educada do capitão avaiano Betão para uma suposta provocação feita pelo atacante alvinegro Maikon Leite, que na última segunda-feira declarou em coletiva de imprensa que é contra torcida única por entender que ““uma torcida só não tem graça nenhuma. Eu quero vencer com a torcida deles ali na arquibancada.” No frigir dos ovos, os dois estão com a razão.

Betão foi o entrevistado desta terça-feira no lado avaiano, o visitante do clássico de sábado, pela série B. Experiente, o zagueiro azurra sempre foi cauteloso nas suas declarações. É o estilo dele e há que se respeitar, porque cada sabe de si, cada um possui seu temperamento próprio, e não há uma regra geral e única no meio do futebol.

O xerife avaiano foi, diria, ainda mais político, ao comentar sobre a polêmica de torcida única no nosso maior clássico. “”Em campo eu prefiro torcida dos dois lados, porque fica mais bacana. O futebol às vezes é o lugar que as pessoas usam para extravasar suas emoções. Talvez seja a única saída que o pessoal da segurança pública arrumou para acabar com a violência.”

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.