Zagueiro Alemão, ex-Avaí, comemora 28 anos com vitória do Al Hazem

| 18 de outubro de 2018

Alemao (1)O zagueiro Alemão completa 28 anos nesta quinta-feira (18) e a data veio com vitória do Al Hazem por 2 a 1 diante do Al Qadisiyah, pela Liga Árabe. Um dos destaques da partida, o ex-jogador do Avaí demonstra boa adaptação no Oriente Médio e virou um dos líderes do grupo, que tem mais dois jogadores brasileiros e outros três latinos. Feliz com o momento, o atleta ratificou a importância do resultado para a sequência do trabalho, visto que o Clube tem o menor orçamento dentre os 16 que disputam a competição e, na teoria, briga na parte debaixo da tabela de classificação, porém, neste momento, ocupa a 7ª colocação.

“Primeiro quero agradecer pelas mensagens que sempre recebo do Brasil, ainda mais hoje no meu aniversário. Isso me traz muita alegria e a certeza de que venho fazendo um trabalho honesto e correto. A vitória aqui foi importante, porque como vínhamos de um resultado adverso para o líder, a pressão já existia. Sabemos que o Al Hazem é considerado o patinho feio da competição e o jogo de hoje era o chamado de seis pontos. Graças a Deus conseguimos vencer e subir ainda mais na tabela de classificação. Precisamos sempre somar os pontos, porque nossa equipe é das apostas para ser rebaixada. Como já lidei com isso em outros clubes, sei que um grupo fechado pode ir mais longe do que o previsto e estamos buscando isso aqui. É um campeonato longo, difícil, com times de alto investimento, mas nossa parte precisamos fazer em campo”, afirma.

Mesmo à distância, o defensor também não deixa de acompanhar os ex-companheiros do Avaí. Parte importante em grande período da competição, onde era uma das melhores defesas da Série B, Alemão acredita que o Leão está no caminho certo para o acesso.

“Quando posso, por conta do fuso horário, assisto os jogos. Todos sabem do meu carinho e respeito pelo Avaí, o grupo de jogadores e faço parte também. Vou dizer que subi junto (risos). Estão na reta final e agora é somar os pontos para conquistar o sonhado retorno para a Primeira Divisão. Meu foco hoje está aqui no Al Hazem, manter o time na elite árabe, mas sigo acompanhando a turma lá em Floripa”, finaliza.

Foto: Divulgação/Al Hazem  Fonte: Diego Carvalho/Atlante Comunicação

Categoria: Destaque, Outros clubes

.