Welinton Junior vê Paysandu mais confiante após empate diante do Criciúma

| 12 de julho de 2017

Pay1Precisando vencer para subir na tabela de classificação, o Paysandu teve uma pedreira pela frente na noite de terça-feira. O encontro era com o Criciúma, que estava há sete partidas sem saber o que era derrotado. O que por pouco não aconteceu.

O Papão conseguiu jogar, se impôs e até saiu na frente na segunda etapa, mas sofreu o empate e o duelo terminou empatado em 1×1. Voltando a ser titular e com boa participação ofensiva, chamando o jogo e sofrendo faltas, Welinton Junior lamentou que os três pontos não foram para a conta do time de Belém, mas acha que a atuação pode deixar o grupo mais confiante. “Entramos em campo querendo a vitória. Foi isso que conversamos antes de sair do vestiário, que buscaríamos os três pontos. Jogamos para vencer, mesmo sabendo que o Criciúma vinha bem e jogava na sua casa. Foi por pouco. Mesmo assim acho que esse ponto pode nos dar confiança. Fomos bem”, avaliou o camisa 11.

Novamente o Paysandu terá um compromisso fora de casa. E mais uma vez complicado. O adversário da vez é o Vila Nova, que venceu na rodada e continua no G4 da Série B. “Está tudo ainda muito embolado. Por isso são jogos complicados, difíceis. Acabamos de enfrentar o Criciúma que estava sem perder e agora temos o Vila que está no G4 desde o início da competição. Tenho certeza que tem tudo para ser um grande jogo. Mostramos ontem que podemos somar pontos fora de casa e é isso que vamos buscar contra o Vila”, finalizou o jogador, que na temporada já soma 25 jogos.

Foto: Fernando Torres/Paysandu  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Outros clubes

.