Waguinho Dias gostou do desempenho do time marcilista em jogo-treino

| 10 de janeiro de 2019

IMG_0666Marcílio empatou em 1 a 1 com o JEC na Arena Joinville e a avaliação do treinador Waguinho Dias foi positiva. ““O que mais importava hoje era eu sentir como eles iam reagir ao primeiro tempo, e nisso eu posso falar que eu gostei”, declarou.

Agora, os comandados de Waguinho Dias se concentram na fase final de preparação para o estadual deste ano. Na próxima semana, na quinta-feira (17), o Marinheiro enfrenta a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó. Já no dia 20, domingo, o rubro-anil faz o primeiro jogo em casa na competição frente ao Criciúma, às 17h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Waguinho iniciou a partida com praticamente a mesma equipe dos últimos dois jogos-treinos realizados pelo Marcílio Dias no mês de dezembro, com exceção do meia Jean Dias que, para evitar lesão, não foi escalado e deu lugar a Lauder, autor do único gol do Marinheiro no teste contra do Joinville. O onze inicial do Marcílio teve Tom; Rodrigo Ferreira, Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Wellington Mello, Lauder e Sabiá.

Pré-temporada

Após o jogo-treino contra o Joinville, o Marcílio chega a um mês e meio de preparação para o Campeonato Catarinense. A pré-temporada começou no dia 26 de novembro e nesse período o elenco rubro-anil realizou três jogos treinos. No primeiro, dia 19 de dezembro, o Marinheiro bateu o Sub-20 do Criciúma por 3 a 1, em Itajaí. Já no dia 22, venceu o Sub-20 do Figueirense por 3 a 0, no CFT do Cambirela, em Palhoça. O jogo de ontem frente ao JEC foi último teste antes da estreia no Catarinense.

Fonte/Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

Categoria: Destaque, Outros clubes

.